domingo, 14 de março de 2010

O que é culto infantil?

Culto é a maneira das pessoas adorarem a Deus, mostrando que o amam como todo o seu ser. É quando o espírito, a mente,a vontade, as emoções e o corpo estão emvolvidos na adoração a Deus.
Em JO 4:24 lemos que "Deus é espirito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade"
O culto infantil é muito importante pois estamos guiando as crianças (alvo do mal, por terem mais tempo para pregar este amor divino)ao verdadeiro caminho da verdade. Porém, na maioria das igrejas ninguém quer assumir este cargo ou será carga? Por que as igrejas investem mais nos cultos de adultos e nada ou quase nada nos cultos infantis? O objetivo do culto infantil é claro, fazer com que as crianças experimentem e compreendam a adoração e o louvor a Deus. Levar esses pequenos(as) a ter comunhão com Deus através do louvor, da adoração, da oração e do ensinamento da palavra(Bíblia).
Esses pequenos devem saber que na Bíblia encontramos até no que devemos pensar.(fp 4:8)
Pensem o que é o culto infantil? qual a sua importancia?
É a partir deste culto que as crianças se apresentam para Desu. É onde aprendem a ter atitudes corretas, que ficaram para sempre em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário