sexta-feira, 12 de março de 2010

Verdades

Crianças realmente são coisas de Deus! Um dia desse, uma delas me perguntou como sei que Deus existe se não o vejo? E foi aí que começamos a trabalhar o livro sem palavras, o que falar diante de tal quetionamento? Mostrar o amor de Jesus por nós, falar do sacrifício de Jesus e fazê-los entender o quanto é importante crê nas coisas que não vemos,a isso chamamos de fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário